Perguntas frequentes
 
  • Como faço para tirar dúvidas sobre o Gesthor? 
    Nossa equipe de atendimento está à disposição para suas dúvidas. Acesse o link do "contato" no menu superior e envie sua mensagem ou entre em contato pelo telefone 16 3629-9191.

    O Gesthor disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema.
  • Como funciona o suporte? 
    O Gesthor disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema. Quer ter uma visão geral do sistema? Acesse nossos vídeos: Apresentação Gesthor

    Nossa equipe de suporte está preparada para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar nas configurações necessárias, podendo agendar um auxilio na implantação.

    Você poderá abrir um chamado com suas dúvidas ou problemas através de "registro de tickets", que estará disponível em sua conta, e/ou pelo telefone de nossa central de atendimento. O horário de atendimento é no período comercial.
  • Existe algum custo de instalação?
    Não há custo de instalação nem por emissões de notas ou boletos. Você assina o plano, cria seu login e senha e já pode acessar sua conta. Será cobrada apenas a mensalidade após o período de teste gratuíto.

    As configurações do sistema são feitas por você com auxilio de nossos manuais e vídeos explicativos. Poderá também contar com nosso suporte gratuíto para lhe auxiliar em suas dúvidas através de abertura de chamados por registro de tickets e telefone.
  • Terei backup dos meus dados? Eles estão seguros?
    Procuramos nos cercar de total segurança em diversos níveis:

    1. Segurança dos servidores: mantemos os nossos servidores locais com alta disponibilidade. Temos pessoal especializado em servidores que nos auxilia a mantê-los atualizados. Também trabalhamos com redundância mantendo servidores em separados como um plano de contingência e vários STORAGE. Além disso, temos vários mecanismos de backups diários.

    2. Segurança dos dados: Todos nossos colaboradores devem assinar um termo de compromisso de confidencialidade em relação aos dados dos clientes e para termos acesso à sua conta, em caso de necessidade, solicitamos que seja habilitado um acesso de suporte que tem prazo limitado de 4 dias para expirar. Você também pode limitar o acesso aos dados dos seus colaboradores através da criação de usuários com horário de acesso definido.
  • Funciona em qualquer navegador?
    Pode ser acessado em qualquer navegador, observando as limitações de cada um deles. Sempre de preferência ao Edge e Chrome.
  • O que acontece se ficar sem internet? 
    Não possuimos módulos offline. Recomendamos a utilização de um bom provedor e, se possível, um link de outra operadora.
  • Qual a configuração mínima para utilização do sistema?
    O Gesthor pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet, Desktop e Tablets. Recomendamos que possua uma boa conexão de internet e de preferência banda larga. Mantenha seu dispositivo atualizado e com um bom anti-vírus.
  • Como pago as mensalidades? Se esquecer de pagar a mensalidade, o que acontece? 
    As mensalidades são pagas por boleto bancário.

    Não se preocupe, os dados estão salvos em um período de 90 dias para pagamentos.

    Nos casos de não pagamentos, alguns recursos são bloqueados imediatamente até a quitação do boleto.
  • Preciso adquirir certificado digital para emissão de notas?
    Após o período de teste gratuíto, um boleto será enviado para o e-mail cadastrado em sua conta, com vencimento para o dia e forma escolhida ao fazer seu cadastro.

    Se por algum motivo não pagou o boleto, não se preocupe, sua conta será migrada para um plano gratuíto e não perderá seus dados, apenas terá suas funcionalidades e espaços reduzidos. O pagamento fará com que sua conta seja reativada.

    Poderá acessar o boleto no extrato de sua conta nos "dados da empresa".
  • Como funciona o armazenagem dos meus dados? 
    O armazenamento de dados no Gesthor é em nuvem, no conceito de (cloud computing), no qual os dados são armazenados em servidores que poderão ser acessados de qualquer lugar no mundo, a qualquer hora. Mantemos os nossos servidores loais e em datacenters avançados, com alta disponibilidade e com mecanismos de backups diários.
  • Ao atingir meu limite de espaço o que posso fazer?
    Ao atingir o limite de espaço de seu plano, você poderá contratar espaço adicional ou fazer upgrade de plano. O sistema irá mostrar um alerta e você poderá consultar o uso de espaço de sua conta nos "dados da empresa".

    Poderá ainda, excluir registros antigos (notas, pedidos…) para liberar espaço. O agendamento para exclusão deve ser feito com nosso suporte. Lembrando que os xml de notas fiscais devem ser armazenados por um período mínimo de 5 anos.
  • Posso fazer um teste antes de decidir? 
    Sim, crie uma conta e inicie seus testes agora mesmo!
  • Possui custo adicional por integração ou emissão de notas? 
    Não, somente a mensalidade do plano escolhido. O limite dos planos é o espaço de armazenagem de dados, exceto seja necessário vídeo conferência, visitas entre outros.Para saber mais, consulte Planos.
  • Consigo utilizar mais de um CNPJ no mesmo cadastro?
    Sim, o Gesthor é multiempresas. Crie novas contas e vincule a sua conta primeira conta.
  • Porque tenho que pagar mensalidade?
    A mensalidade como todos nós devemos saber, é para custear as despesas da empresa, claro, que não é porque é empresa de tecnologia é tudo grátis.

    Existem os custos com equipamentos (em dolar), licenças de software (em dolar), aluguel, internet, IPTU, telefonia, energia elétrica, melhoramentos, materiais de uso e consumo, convênio médico dos funcionários, vale alimentação dos funcionários, despesas com transportes dos funcionários, salários dos funcionários e, toda instituição deve ter lucro em suas atividades para não comprometer a continuidade de suas atividades, entre outras despesas.
  • Quando ocorre o reajuste na mensalidade?
    Os reajustes ocorrem sempre no mês de janeiro de cada ano, junto com o dissídio do sindicato SINDPD.
 
 
 
 
 
 
Contato   Siga   Boletim informativo  
ASPxHyperLink Localizada no centro Empresarial Castelo Branco
Rua: Alice Alem Saadi, 855 cj.501 - Nova Ribeiranea
Ribeirão Preto - SP
CEP: 14096-570
+55 16 3629 9191 / 3629 6742
contato@g7software.com.br contato@g7software.com.br
 
   
Não existem dados para mostrar
 
           
           
             
             
               
emissor de NFe emissor de SAT empresas de Softwares ERP G7 Software G7 Software gestão EMPRESARIAL programas EMPRESARIAIS sistema ONLINE SISTEMAS EMPRESARIAIS SISTEMAS PARA EMPRESAS software CONSTRUCAO CIVIL software CONTROLE DE ESTOQUE software DE GESTÃO EMPRESARIAL software DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS software EM NUVEM software EM NUVEM software FINANCEIRO software FLUXO DE CAIXA software FORÇA DE VENDAS software INDUSTRIA FARMECÊUTICO software INDUSTRIA QUÍMICA software INDUSTRIAL software MRP software NAS NUVENS software NFS-e Ginfes software ORDEM DE SERVIÇO software PAINEIS ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS software PARA ATACADADO software PARA DISTRIBUIDORA software para EMPRESAS software PARA FRENTE DE LOJA software PARA PDV software para PEQUENAS EMPRESAS software PARA PEQUENAS EMPRESAS software PARA VAREJO software PCP software PRODUÇÃO software PROJETOS software RIBEIRÃO PRETO software SPED CONTRIBUIÇÕES software SPED FISCAL software TICKET
Mapa do site
Sistema
 
Copyright © G7 Tecnologia da Informação Ltda-ME. Todos os direitos reservados.
G7 Software. CPNJ: 11.262.948/0001-31
 
Política de privacidade | Política de licença | Avisos legais |       Brasil